24/11/2010

[PES 2011/PS2] DOWNLOAD PES 2011 AMERICANO PT-BR

Esse é 100% verdadeiro!!

İmage

- TEM SIM NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ! Abri o b_sound que vem no jogo e tem a narração dele!

100% UPADO

Nome: Pro Evolution Soccer 2011 [SLUS-21942]
Tamanho: 21 Partes de 100MB e 1 Parte de 98MB

Provas:
İmage

İmage

İmage


Imagem 3 - Vejam o código do jogo!

Falas retiradas do arquivo b_sound (que pode ser visto na Imagem 2)

Fala do Silvio Luiz: http://www.4shared.com/audio/6q7jem06/unknow_00999.html
Fala do Mauro Beting: http://www.4shared.com/audio/tyX8L9at/unknow_00000.html







CRÉDITOS TOTAIS AO AMIGO VICTOR DEL PORTO,QUE UPOU O JOGO PRA NÓS BELEZA? FLW PESSOAL T+!

VLW PELOS COMENTÁRIOS E POR BAIXAR O JOGO PELO MEU BLOG! SÓ NÃO ME PESSAM PRA UPAR EM OUTRO SERVER PQ MINHA INTERNET TEM LIMITE DE USO E TBM É BEEEEM LENTA,

PRA QUEM NÃO TA CONSEGUINDO BAIXAR, É SÓ COLOCAR OS LINKS NO JDOWNLOADER QUE ELE BAIXA AUTOMATICAMENTE SEM PRECISAR ABRIR PARTE POR PARTE.
PARA DOWNLOAD DO JDOWNLOADER CLIQUE NO LINK ABAIXO:
http://www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm

Para quem NÃO quer baixar o jogo inteiro, mas quer a narração e a legenda em PT-BR:

Legenda (b_text.afs): http://www.mediafire.com/?2ro8ucihpxjwj7n
Narração (b_sound.afs): http://www.megaupload.com/?d=CAFPRQV9

SE INSERIR APENAS ESSES 2 ARQUIVOS ELE FICA COM AS FALAS NA HORA ERRADA E OS TEXTOS ERRADOS TBM, PPRA FICAR 100% CORRETO SÓ BAIXANDO O JOGO COMPLETO!

DOWNLOAD: REUPADO NO MEDIAFIRE COM LINKS ON!!






Mirror Megaupload (são os mesmos arquivos upados no MediaFire: portanto, vocês podem baixar simultaneamente por dois servidores!):

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=QFEI72CY
Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=I8YRYOU6
Parte 3: http://www.megaupload.com/?d=BAIW1SGP
Parte 4: http://www.megaupload.com/?d=0W3F6MXB
Parte 5: http://www.megaupload.com/?d=9XSVOK7A
Parte 6: http://www.megaupload.com/?d=W1OISN2S
Parte 7: http://www.megaupload.com/?d=3LESMIUO
Parte 8: http://www.megaupload.com/?d=P2GELZI4
Parte 9: http://www.megaupload.com/?d=DRG7OEL5
Parte 10: http://www.megaupload.com/?d=PRXRKX8T
Parte 11: http://www.megaupload.com/?d=09ZF4SW0
Parte 12: http://www.megaupload.com/?d=2N7K3Z8R
Parte 13: http://www.megaupload.com/?d=4D57ATI7
Parte 14: http://www.megaupload.com/?d=FRFZEFWR
Parte 15: http://www.megaupload.com/?d=8AOH5MKO
Parte 16: http://www.megaupload.com/?d=I5YCWKHO
Parte 17: http://www.megaupload.com/?d=6WHJF9JE
Parte 18: http://www.megaupload.com/?d=IRA7WLG0
Parte 19: http://www.megaupload.com/?d=H3RLUA3I
Parte 20: http://www.megaupload.com/?d=XWP6N357
Parte 21: http://www.megaupload.com/?d=Z76SOTP0
Parte 22: http://www.megaupload.com/?d=EGTJH560


LINKS NOVOS MEGAUPLOAD, DO MESMO TAMANHO DOS DE CIMA!

http://www.megaupload.com/?d=RIBKVGH4

http://www.megaupload.com/?d=I8YRYOU6
http://www.megaupload.com/?d=1W583J2W
http://www.megaupload.com/?d=2SDTO8N2
http://www.megaupload.com/?d=6QQ0ERH9
http://www.megaupload.com/?d=5TB5OSY9
http://www.megaupload.com/?d=FUZDSGYH
http://www.megaupload.com/?d=0Q3RW9KC
http://www.megaupload.com/?d=H7OQPQT3
http://www.megaupload.com/?d=LUE47UZC
http://www.megaupload.com/?d=UVATPW3Y
http://www.megaupload.com/?d=8PG0RRF1
http://www.megaupload.com/?d=C7KFFTNJ
http://www.megaupload.com/?d=6WCAYUX8
http://www.megaupload.com/?d=EFGDXPJX
http://www.megaupload.com/?d=O172CFFU
http://www.megaupload.com/?d=MESUGDHV
http://www.megaupload.com/?d=1MB332WC
http://www.megaupload.com/?d=M0CIVVI3
http://www.megaupload.com/?d=ELM84XZX
http://www.megaupload.com/?d=K4UC888Y
http://www.megaupload.com/?d=5JTWY19F

Links (By kifidus do site/fórum Vagos.es)

http://www.fileserve.com/file/7tXf6T5
http://www.fileserve.com/file/SaRDEU3
http://www.fileserve.com/file/WW4QB57
http://www.fileserve.com/file/YsJdMBq
http://www.fileserve.com/file/UjuZpvQ





MIRRORS:


Links (By lamorsa do site/fórum Chilecomparte.cl) Os links abaixo NÃO são compatíveis com os de cima! Porém abaixo vocês podem baixar do MU e do RS ao mesmo tempo, porque são os MESMOS arquivos!

Senha para descompactar: chilecomparte.cl/lamorza


http://www.megaupload.com/?d=KF4AD3J7
http://www.megaupload.com/?d=I8TDZV4K
http://www.megaupload.com/?d=DZV1ZSF0
http://www.megaupload.com/?d=P3IEOEUT
http://www.megaupload.com/?d=FTRAKD97
http://www.megaupload.com/?d=XG1QW84R
http://www.megaupload.com/?d=BGBSL34T
http://www.megaupload.com/?d=ZHE0TC4C
http://www.megaupload.com/?d=PEBYDM2V
http://www.megaupload.com/?d=DCR29NCE
http://www.megaupload.com/?d=V0BC0DWS
http://www.megaupload.com/?d=N2PPB1NM
http://www.megaupload.com/?d=UOXK2VOS
http://www.megaupload.com/?d=6G9YEXXN
http://www.megaupload.com/?d=OIZ0RIU5
http://www.megaupload.com/?d=RDFD7D9D
http://www.megaupload.com/?d=V2ZT37X9
http://www.megaupload.com/?d=E5R3WH80
http://www.megaupload.com/?d=9SEPYGNS
http://www.megaupload.com/?d=ESC8QDKC
http://www.megaupload.com/?d=6FSHLYK5
http://www.megaupload.com/?d=NV1UOHQJ

+ MIRRORS

http://rapidshare.com/files/433135991/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part01.rar
http://rapidshare.com/files/433136339/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part02.rar
http://rapidshare.com/files/433136643/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part03.rar
http://rapidshare.com/files/433136949/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part04.rar
http://rapidshare.com/files/433136607/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part05.rar
http://rapidshare.com/files/433137394/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part06.rar
http://rapidshare.com/files/433136971/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part07.rar
http://rapidshare.com/files/433136758/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part08.rar
http://rapidshare.com/files/433136774/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part09.rar
http://rapidshare.com/files/433137274/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part10.rar
http://rapidshare.com/files/433137877/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part11.rar
http://rapidshare.com/files/433137798/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part12.rar
http://rapidshare.com/files/433138603/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part13.rar
http://rapidshare.com/files/433140092/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part14.rar
http://rapidshare.com/files/433140111/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part15.rar
http://rapidshare.com/files/433141188/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part16.rar
http://rapidshare.com/files/433141215/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part17.rar
http://rapidshare.com/files/433141889/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part18.rar
http://rapidshare.com/files/433141913/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part19.rar
http://rapidshare.com/files/433143016/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part20.rar
http://rapidshare.com/files/433143068/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part21.rar
http://rapidshare.com/files/433143074/PS2_Pro_Evolution_Soccer_2011_Usa.part22.rar

Torrent: http://migre.me/2uaAW
Torrent criado por Vicente Neto http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid...0040972541



İmage

İmage

Imagens do Game

48 comentários:

Tem como postar só a narração do Silvio Luiz?

Tem como postar em arquivos maiores no megaupload?

Não tenho como postar só a narração ou upar em outro servidor pq minha net é mt lenta! flw.

JÁ ESTÁ NO FORMATO ISO? SE NÃO ESTIVER POSTA UM TUTORIAL DE COMO GRAVAR

Tem como postar em torrent?

Dr. Luiz Rafael DOmingos

Cara Perfeito, ótimo trabalho, vocês não sabem o bem que estão fazendo para a comunidade de Futebol Digital do Brasil. Muito obrigado mesmo.

www.ligapes2010quixeramobim.webnode.com.br

breve irei postar megaupload link unico para premium e em partes de 250 mb

AS partes 11 e 12 estão normais, tento baixar e quer baixar uma pagina index. tentem ai pra ve se estõa conseguindo, obrigado

Partes 15 e 16 não estão vindo. :(

Eu queria poder editar as músicas do jogo pra colocar minha própria playlist, como poderia fazer isso?

ps: parabens pelo up, to baxando aqui, vlw msm :D

Tenho uma dúvida: tenho o PES 2011 (versão européia) e já editei algumas coisas nele... se eu colocar esse PES 2011 (PT-BR) vai carregar certinho meu option file do outro PES 2011?

Aew essa é a versão Br mesmo, muito obrigado por isso hehehe

muito bom mesmo agora queria saber se eu baixar esses Option files da net atualizados se vai rodar certinho nessa versão?

vlw

Tem time brasileiro nesse?
e narraçao?
e eh pro ps2?

AMIGO TEM COMO POSTAR OUTRA VEZ PQ OS LINK FORAM REMOVIDOS

Os links tão offs
posta outros plz

Uso HD no meu PS2 caixote e venho tendo problemas com todas as versões do PES 2011. Alguém está passando pelo mesmo problema?
Abraço.

Não uso hd no ps2, além disso meu console é slim.

Recomendo q vc grave ele num dvd. flw.

Cara, nos amistosos não ouvi narração do Silvio Luiz.

Funcionou!!!
Maravilha!
Podem baixar que vale a pena!
Lembrando que tem que alterar o idioma dos comentários para português!

Ja tenho pes 2011 de ps2 mas é portugues de portugal tem como pegar essa narraao pt br e colocar no dvd sem precisar baixar td dinovo.
agradeço respostas !

DOWNLOAD REUPANDO!

mediafire

Partes:
Parte 7:
Parte 8:
Parte 9:
Parte 10:
Parte 11:
Parte 12:
Parte 13:
Parte 14:
Parte 15:

KD?

orra valeu ai funfo direitinho

vo fala pro meus amigos que esse site tem muito mais servidores que os outro valeu

Rapa preciso só da parte 13, 14 e 15 como conseguir???

Alguem que consegui as partes 13, 14 e 15 poderia enviar por e-mail??w

Partes que faltavam add! flw pessoal t+.

BAIXEI AQUI NO MEDIAFIRE QUE VCS COLOCARAM E NAO TEM SILVIO LUIZ SO TA EM PORTUGUES ( NAO TEM SILVIO LUIZ ) AFF PQ??????? Q MENTIROSOS DO CARALHO

Tem certeza q vc baixou desse post?? O q não tem narração do Silvio é o PT-PT. flw.

meu amgio me disse qu8e tem que i num lugar la pra escolhe narraçao BR se nao fica em ingles.. nem pra vcs ensina tb n tem como descobri

alguem poderia upar as partes dos links do megaupload ?Por favor

Pra ativar a narração é em Configurações ou Opções do menu principal, Idioma, Idioma do Comentário e poem PT BR.


Vou ver se consigo novas. flw.

Uso HD no meu PS2 caixote e venho tendo problemas com todas as versões do PES 2011. Alguém está passando pelo mesmo problema?

ao executar o HD loader faça mdma1 que o jogo vai rodar fiz o mesmo aqui tanto no europe quanto no americano que rodou na boa ^^

Não consegui jogar!Alguem pode me ajudar?
Iniciei o jogo apareceu o logo do playstation...apos isso ficou a tela preta eternamente,sendo assim não abriu o jogo!!!
Baixei os arquivos via mediafire!!!
Se alguem tiver alguma informaçao como proceder agradeço desde já!

Jow®

Gravou em quantas vezes e em q mídia?? flw.

varias vezes e em velocidade minima!na midia sony e arita e phillips

Olá Kwill desculpa a insistência mas gostaria muito se respondesse minha dúvida: tenho o PES 2011 (versão européia) e já editei algumas coisas nele... se eu colocar esse PES 2011 (PT-BR) vai carregar certinho meu option file do outro PES 2011?

não,voce vai ter que criar outro option file porque são versões diferentes de pes,flw

PUTZ Q DROGA!rsrsrsrrs
Vlw Kwill, mas eu queria saber se vc pode me responder uma pergunta q não tem muito a ver com esse post:

Como eu troco o uniforme de times não-licenciados do PES 2011 (ex.: Brasil, Sevilla, Chelsea, Manchester City...)?

Aguarda sair o Nomad, que assim q sair porto aki pra vcs. flw.

Um editor de Pes Ps2. flw.

oi, eu já tenho o pes 2011 só que em ingles, como faço para inserir essas partes que vc postou ??? Legenda (b_text.afs)- e a -Narração (b_sound.afs)...

obrigado!!! aguardo sua resposta...

email::luan.nascimento20@bol.com.br

vlw!!!! kwill,agradesso desde já!

como q eu baixo isso só de uma vez?

Como faço pra roda esse game?baixei todas as partes descompactei e gravei a iso no dvd porém passa o logo do ps2 e só fica numa tela preta, alguem sabe oque fazer?
obrigado.

PASSWORD IS: chilecomparte.cl/lamorza

Be clear and ENGLISH!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites